XIV Semana de Cultura e Comunicação da Facom

Amanhã, terça-feira, 21 de agosto, inicia-se a XIV Semana de Cultura e Comunicação. O evento organizado pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog acontece até sexta-feira, 24, e tem o objetivo de receber os estudantes calouros dos cursos de jornalismo e produção em comunicação e cultura do semestre 2018.2 da UFBA. As atividades terão início às 8 horas da manhã, mobilizando os corpos docente e discente. No decorrer da semana os estudantes serão apresentados ao espaço físico da faculdade, participando de atividades lúdicas de integração e acompanharão debates sobre política, gênero, comunicação, democracia e mercado de trabalho.

Os debates promovidos serão diversos, acerca de Ações Afirmativas para Estudantes, Política e Comunicação através das redes com foco nas Fake News, Comunicação e Representatividade, Saúde Mental na Universidade, Mercado de Trabalho na área de Comunicação, Indústria Criativa, entre outros. As mesas e palestras serão mediadas por estudantes e ministradas por membros dos corpos docente e administrativo da FACOM.

Vale lembrar que a XIV Semana de Cultura e Comunicação é  uma atividade contemplada como proposta na Chamada para Concessão de Apoio a Eventos Estudantis 2018 da PROEXT.

Serviço:

O quê: XIV Semana de Cultura e Comunicação da Facom