UFBA promove evento para alunos de escolas do Ensino Médio

O evento “UFBA: Mostra a sua cara!” será realizado nos dias 13 e 14 de maio com uma programação voltada ao alunos de escolas do Ensino Médio em busca de informação sobre a vida acadêmica e profissional.

As atividades previstas são palestras sobre as possibilidades de atuação na Universidade. Também estarão disponíveis arenas de visitação onde o aluno poderá se informar diretamente sobre os cursos pelos quais demonstra interesse.

O evento é uma realização das Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (PROGRAD), de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) e de Extensão (PROEXT), em parceria com o Núcleo de Empresas Juniores (NEJ) e a Associação Baiana de Estudantes (ABES).

Mais informações na fanpage: https://www.facebook.com/pages/UFBA-Mostra-A-Sua-Cara/981153481894746

Confira programação:

13/05/2015

Local - Reitoria (Canela)

8h30 – 9h30

Apresentação da UFBA: Reitor João Carlos Salles

9h30 – 11h00

Mesa redonda:

PROEXT -  Profº Drº Fabiana Dultra Britto

PROAE -    Sra. Cássia Virgínia Bastos Maciel

DCE – Lorena Pacheco

UEB -  Mariana Dias

ABES - Nadson Rodrigues

NEJ -  Lorena Luedy Reis

11h00 – 11h30

14h00 – 15h00

15h00 – 16h00

Circulação em tendas com alunos dos cursos disponíveis para tirar as dúvidas e exposição de produções dos alunos da Universidade

16h00 – 17h00

Apresentação das oportunidades da UFBA - Oportunidades empreendedoras; oportunidades científicas; Movimento Estudantil; Assistência Estudantil; StandUp sobre a vida do estudante da UFBA

17h00 – 18h00

Circulação em tendas com alunos dos cursos disponíveis para tirar as dúvidas; exposição de produções dos alunos da Universidade e encerramento cultural.

14/05/2015

Local – Praça das Artes - Ondina

8h00 – 9h00

9h00 – 10h00

10h00 – 11h00

11h00 – 12h00

Circulação em tendas com alunos dos cursos disponíveis para tirar as dúvidas; exposição de produções dos alunos da Universidade e encerramento cultura.

14h00 – 15h00

15h00 – 16h00