Sessão Azul de Cinema da UFBA | "Megamente"

Depois de um ano de êxito e boa adesão do público infantil, a Sessão Azul de Cinema da UFBA chega a sua última edição de 2016 exibindo o filme Megamente.

Como as demais, esta será uma sessão adaptada ao público portador de necessidades sensoriais especiais: luzes parcialmente acesas e som um pouco abaixo do usual.

Promovida pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proext/UFBA) e o Instituto de Psicologia, a atividade passou a acontecer a partir de abril, em todo último sábado de cada mês, buscando fomentar a interação do público em geral com os de necessidades especiais.

Megamente será exibido no dia 26 de novembro, às 10 horas, no Cinema da UFBA, Vale do Canela.

Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados a partir de quinta-feira, 24, na bilheteria do cinema. Para os ingressos antecipados haverá o limite de dois por pessoa.

O público poderá circular pela sala livremente durante o filme, e até sair da sala, se quiser.

Haverá uma antessala com atividades lúdicas oferecidas por professores e alunos do curso de Psicologia da UFBA, funcionando antes e durante a sessão, para receber, acalmar e entreter os que se sentirem desconfortáveis dentro da sala.

Serviço:

O quê: Sessão Azul de Cinema da UFBA | Exibição de Megamente.

Quando: 26 de novembro, sábado, às 10h.

Onde: Cinema da UFBA, Vale do Canela, Salvador.

ENTRADA FRANCA