Seminário avalia curso de especialização da UFBA

O Auditório II da Faculdade de Educação da UFBA recebe o Seminário de Avaliação do Curso de Especialização em Gestão Escolar nos dias 05 e 06 de setembro. Coordenado pelo professor da FACED José de Aragão, o evento conta com inscrições gratuitas realizadas no local do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sec.egufba@gmail.com ou pelos telefones 71 3283-7281 / 7207.

A intenção principal do encontro é avaliar as três edições da Especialização em Gestão Escolar, promovida pela Faculdade desde 2007. Os problemas sobre a formação continuada de gestores da Educação Básica serão enfatizados, subsidiando a continuidade do curso.

Veja a programação