Resultado final: Chamada de Apoio a Ações Pontuais de Extensão 2024

Share/Save

 

A Pró-Reitoria de Extensão da UFBA registra que foram recebidas 34 (trinta e quatro) propostas para a quarta etapa da Chamada de Apoio a Ações Pontuais de Extensão 2024, dentre as quais, após resposta aos recursos impetrados, 11 (doze) foram inabilitadas, três foram indeferidas e 20 (vinte) foram aprovadas e contempladas com recursos. 

A seleção foi realizada considerando os objetivos da chamada, com ênfase para a interlocução dialógica entre a UFBA e demais setores da sociedade, comunidades e territórios, bem como a viabilidade de execução. Foram observados os critérios de prioridade previstos no item 2.3 da Chamada.

 

Resultado final: clique aqui.

As pessoas contempladas na Chamada de Apoio a Ações Pontuais de Extensão 2024 deverão entregar a documentação exclusivamente pelo formulário formulário de Implementação de projetos PROEXT – docentes e técnico-administrativos/as, disponível aqui, até o dia 12/09/2024. Não serão aceitos documentos por outros meios. 

Para os documentos de implementação enviados no prazo, o pagamento ocorre na primeira quinzena do mês seguinte. Alertamos, contudo, que seguimos com bloqueio orçamentário na universidade. Nesse sentido, não podemos garantir que o desbloqueio ocorrerá em tempo para pagamento na lista de outubro.

Lembramos que, para implementação, todas as propostas devem estar registradas no SIATEX. O registro depende da aprovação da proposta pela instância competente prevista na Resolução CAPEX Nº 02/2012, bem como que essa aprovação seja informada no SIATEX pela/o respectiva/o dirigente. Caso o seu projeto não esteja registrado, procure a instância competente.

Entrega de documentos para implementação do auxílio: clique aqui

O cronograma completo pode ser conferido na página da Chamada de Apoio a Ações Pontuais de Extensão 2024. Pedidos de esclarecimentos sobre a documentação podem ser enviados pelo email sediproext@ufba.br.

 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.