Proext reúne docentes nesta terça (14) para debater Edital ProExt-MEC

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) reúne docentes na próxima terça-feira (14), às 10h, na Sala de Vídeocoferência do PAF III, para apresentar e discutir o Edital ProExt-MEC/2015, com lançamento previsto para final de janeiro.

O Programa ProExt-MEC representa a principal fonte federal de financiamento à extensão universitária das Instituições Públicas de Ensino Superior. A cada ano o ProExt-MEC lança um edital público ao qual a UFBA pode concorrer com até 40 propostas de programas de extensão (cada uma com valor de até R$ 150.000) e 40 propostas de projetos de extensão (cada uma com valor de até R$ 50.000).

Tendo em vista a proximidade da data de lançamento do Edital ProExt-MEC/2015, a Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA irá realizar uma reunião com os docentes interessados em submeter propostas de modo a apresentar o edital e discutir elementos que contribuam para qualificá-las. Nessa reunião, será apresentada a página criada pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária no Moodle da UFBA (http://www.moodle.ufba.br/course/view.php?id=13632) com o objetivo de compartilhar documentos e facilitar a interação entre os proponentes da UFBA entre si e com esta Pró-Reitoria.

Para solicitar sua inscrição na página do Moodle envie um e-mail para lilian.costa.santana@gmail.com

Reunião convocada pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária:

Data: 14 de janeiro (terça-feira)

Horário: 10:00h às 12:00h

Local: Sala de Vídeocoferência do PAF III

Pauta: Apresentação dos Editais ProExt-MEC e preparação para a submissão de propostas ao Edital ProExt-MEC/2015