Proext lança edital para bolsas de iniciação à extensão universitária

O Edital Pibiex 2013-2014 segue aberto até o dia 03 de outubro. Os professores do quadro permanente da UFBA podem submeter apenas uma proposta com até dois planos de trabalho. Com a divulgação dos resultados prevista para 01 de novembro, as inscrições são realizadas no Sistema de Gerenciamento de Bolsas de Extensão (Sisbiex) através dos documentos disponibilizados pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext).

Com o primeiro edital anual lançado em 2011, o Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibiex) busca contribuir para a formação cidadã de seus participantes através da concessão de bolsas aos estudantes de graduação da UFBA. A institucionalização do Pibiex contribui para a ampliação e o fortalecimento de uma interação da universidade com a sociedade.

Os projetos submetidos ao Edital devem estar registrados no Sistema de Registro e Acompanhamento de Atividades de Extensão (Siatex) ou vinculados a algum programa ou projeto. O registro na Proext depende da aprovação prévia da proposta pela instância competente, conforme previsto na Resolução Nº 02/2012.

Mais informações pelo telefone (71) 3283-5953 ou e-mail: coordext@ufba.br.