PROEXT informa normas para apresentação de pôsteres no SEMEX 2014

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) informa aos orientadores e bolsistas de extensão as normas para apresentação de pôsteres no Seminário de Extensão Universitária (SEMEX 2014).

Os estudantes que tiveram resumos aprovados para o SEMEX 2014 deverão apresentar o respectivo pôster durante no dia 14/10. Todos os trabalhos aprovados serão apresentados na forma de pôster. Abaixo, seguem informações importantes aos extensionistas:

- O estudante que for apresentar o pôster deve permanecer junto ao seu material no período de 17:00h às 18:30. O estudante deve remover o pôster às 18:30h do mesmo dia.

- Nesse horário, os pôsteres serão visitados pelo conjunto de professores da UFBA e membros externos que cumprirão o papel de avaliadores.

- O local para apresentação será divulgado em breve.

- Bolsistas dos programas PIBIEX e ACCS que, por motivo de força maior, não  tiverem submetido o resumo ou não puderem estar presentes ao evento, deverão encaminhar à Proext (coordext@ufba.br) ofício (arquivo PDF) indicando o motivo do impedimento, com o "de acordo" de seu orientador. Caso contrário, ficarão inadimplentes com o respectivo Programa.

As diretrizes para produção do pôster também foram divulgadas no SISBIEX (https://sisbiex.ufba.br/sisbiex/Welcome.do### ) e estão listadas abaixo:

A formatação dos pôsteres deve seguir os seguintes requisitos:

1. Ter tamanho de 90 cm de largura por 110 cm de altura;

2. Indicar, em sua parte mais alta e com destaque, o título do trabalho (igual ao que consta do resumo submetido ao SEMEX 2014 e aprovado);

3. Indicar, abaixo do título e em destaque, o nome dos autores  (igual ao que consta do resumo submetido ao SEMEX 2014 e aprovado), identificando-os quanto a:

- seu status (Estudante de graduação, Estudante de pós-graduação, Professor, Servidor técnico-administrativo),

- sua origem (UFBA, Comunidade externa),

- no caso do estudante autor do pôster, o programa ao qual está vinculado ( PIBIEX, ACCS, ProExt-MEC)

- no caso do professor, se é o orientador (Orientador)

Exemplo:

INCLUSÃO DIGITAL DE JOVENS DE COMUNIDADES CARENTES PRÓXIMAS AOS CAMPI DA UFBA

Maria da Silva (Estudante de graduação, UFBA, bolsista PIBIEX), José dos Santos(Estudante de pós-graduação, UFBA), Marcos Rocha (comunidade externa), Adriana Ramos (Professora, UFBA, orientadora)