Proext divulga resultado de eventos aprovados em edital

O Edital Proext/Eventos aprovou 14 propostas para eventos de extensão da UFBA. A Pró-Reitoria de Extensão informa que os Editais Proext Cursos e Produtos, com inscrições até o último dia de junho, retificaram a data da divulgação dos resultados, em virtude do grande número de propostas submetidas.

Previstos para saírem no dia 02 de julho, os projetos selecionados serão informados no dia 04 de julho (quinta-feira). As novas datas do cronograma podem ser conferidas na página do Sistema de Gerenciamento de Editais Internos de Fomento à Extensão Universitária (Sapex).

O Regulamento de Extensão da UFBA, aprovado através da Resolução Nº 02/2012, descreve os Cursos como as atividades sistematizadas de caráter didático que disseminam princípios, conceitos, fundamentos, métodos e tecnologias. Os Eventos se referem à apresentação ou exibição pública do conhecimento desenvolvido ou reconhecido pela universidade. As publicações, com finalidade de difusão e de divulgação, oriundas das ações de extensão são definidas como Produtos.