Proext divulga resultado de ACCS para próximo semestre

Com 36 propostas submetidas, a Pró-Reitoria de Extensão da UFBA divulga o resultado preliminar das 32 ACCS contempladas no Edital ACCS 2013.2, que entram em vigência no próximo semestre. A Ação Curricular em Comunidade e em Sociedade (ACCS) busca desenvolver uma relação entre diversos grupos da sociedade e estudantes e professores da UFBA, promovendo uma produção de conhecimento sobre a realidade com perspectiva de transformação.

Os interessados em coordenar ACCS no segundo semestre de 2013 tiveram até 16 de julho para enviar as propostas pelo Sistema de Gerenciamento de Editais Internos de Fomento à Extensão Universitária (SAPEX) da UFBA. A Proext, através de editais, apoia integral ou parcialmente a realização da ACCS no período correspondente.

Saiba mais sobre a ACCS