Inscrições prorrogadas| RODA BMC® MÃES E BEBÊS NA UFBA

Para todos que se identificam e têm interesse em experimentar a prática do BMC E BEBÊS, neste ano, mais encontros da RODA BMC® MÃES E BEBÊS NA UFBA serão realizados.

Este é um Projeto de Pesquisa e Extensão da Profª Drª Lela Queiroz (PPGDança-UFBA) cujo objetivo é criar um ambiente de aprendizagem seguro, com novas escolhas criativas para fortalecer os laços de convivência no desenvolvimento integrado na educação da criança na família. A abordagem cobre & inclui: educação pelos sentidos e percepção sensório motora, habilidades cognitivas, maior estabilidade emocional, bem estar corporal (emocional e mental) segurança e confiança, integração anatômica, fisiológica, orgânica, funcional e neurológica.

Serviço:

O quêRODA BMC® MÃES E BEBÊS NA UFBA

Onde: Piso térreo da Escola de Dança da UFBA, Campus de Ondina, Salvador-BA

Quando: 12 de março, 09 de abril e 14 de maio de 2016

Inscrições e partipação gratuitas pelo email: leladancai@gmail.com