Evento debate extensão e pesquisa em Espiritualidade

O I Encontro Baiano de Extensão e Pesquisa em Espiritualidade, apoiado pela ProExt, será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no Auditório do Pavilhão de Aulas da Federação III (PAF III), campus Ondina/Federação, da Universidade Federal da Bahia.

O evento tem como objetivo proporcionar o diálogo entre professores, estudantes e pesquisadores de diferentes instituições sobre abordagens de extensão e pesquisa quando o tema é Espiritualidade. Os participantes também terão a oportunidade de criar, desenvolver e manter fóruns para o intercâmbio e difusão de conhecimentos na área.

O I Encontro Baiano de Extensão e Pesquisa em Espiritualidade conta com a participação de pesquisadores regionais e nacionais, como Profª. Drª. Eliane S. Azevedo, ex-reitora da UFBA, o Prof. Dr. Alexander Moreira-Almeida, coordenador do Núcleo de Pesquisa em Espiritualidade e Saúde da Universidade Federal de Juiz de Fora, e o Prof. Dr. André Luís Peixinho (FAMED-UFBA), entre outros.

O evento de extensão é promovido pela Rede Universitária de Pesquisas em Espiritualidade (REUPE) em parceria com o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC/UFBA). A Coordenação do I Encontro é de Marcus Welby-Borges, André Mattedi e André Peixinho.

As inscrições devem ser feitas através do Blog (www.reupe.blogspot.com.br). Os valores sugeridos para doação são:

- Estudantes de graduação: R$ 30,00

- Estudantes de pós-graduação: R$ 50,00

- Profissionais: R$ 80,00

Confira programação completa aqui.