Em sua 1ª edição de 2018, a Sessão Aberta de Cinema traz "Petz - A vida secreta dos bichos"

Share/Save
Descrição: 

 

Iniciando suas atividades de 2018, a Sessão Aberta de Cinema exibe Pets - A vida secreta dos bichos. A animação é uma produção norte-americana e tem duração de  1h 26min.

Dos mesmos criadores de Meu malvado favorito, Pets trata sobre a vida que os animais de estimação levam quando seus donos saem para o trabalho ou a escola.

A exibição começa às 10 horas no Cinema da UFBA, localizado no Pavilhão de Aulas do Canela, na Faculdade de Educação, Vale do Canela. O espaço dispõe de estacionamento gratuito e há ponto de ônibus no Vale do Canela em frente à entrada de acesso ao Pavilhão de Aulas. Quem vem pela Rua Padre Feijó terá acesso ao lado da creche da UFBA e Laboratório Bom Exemplo. 

Promovida pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proext/UFBA) e a Faculdade de Medicina da Bahia, a atividade passou a acontecer a partir de abril de 2016, buscando fomentar a interação do público em geral com os de necessidades sensoriais especiais.

 

Espaço adaptado

As sessões acontecem sempre com luzes parcialmente acesas e som um pouco abaixo do usual. O público poderá circular pela sala livremente durante o filme, e até sair da sala, caso queira. Haverá uma antessala com atividades lúdicas oferecidas por professores e alunos do curso de extensão em Psicologia da UFBA, funcionando antes e durante a sessão, para receber, acalmar e entreter os que se sentirem desconfortáveis dentro da sala.

Esperamos vocês!

 

Serviço:

O quê: Sessão Aberta de Cinema | Exibição de Pets - A vida secreta dos bichos

Quando: 27 de janeiro, sábado, às 10 horas.

Onde: Cinema da UFBA (Vale do Canela).

Para quem: público em geral e pessoas com necessidades sensoriais especiais.

ENTRADA FRANCA.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.