A educação popular e as suas questões serão discutidas em curso extensionista

Share/Save
Tags: 
Descrição: 

 

A Faculdade de Educação da UFBA realiza em janeiro do próximo ano, com duração de quatro meses, o curso de extensão universitária: a educação popular e as suas questões. As inscrições acontecem, apenas no dia 15 de dezembro, das 18 às 21 horas, na sala 103 do PAF 3, no campus de Ondina. O curso é gratuito e serão oferecidas 50 vagas.

Sob a coordenação do professor Maurício Mogika, o curso extensionista abordará conceito, características, problemas persistentes em educação popular, além de discutir o paradigma da libertação como proposta complexa de transformação da realidade. Com carga horária de 40 horas, a atividade extensionista é direcionada para pessoas que têm atuação ou interesse em movimentos sociais e liderança comunitária, além do desenvolvimento de pesquisa sobre questões sociais, trabalho comunitário, saúde comunitária, projetos sociais e organizações não-governamentais.

Para efetivar a inscrição, os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade, diploma de graduação, diploma de pós-graduação (residência ou especialização ou mestrado ou doutorado). Mais informações pelo fone (71) 988780106.

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.