Edital PIBExA 2023 - Resultado Preliminar

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) informa o resultado preliminar do Programa de Experimentação Artística (PIBExA) 2023.

O Edital PIBExA ​apoia a propostas de experimentação artística de estudantes de Graduação em cursos de artes.

Em 2023 a Pró-Reitoria de Extensão recebeu 181 propostas para o Edital PIBExA, as quais foram apreciadas de acordo com os objetivos do programa. Dentre os aspectos avaliados, destacam-se o caráter experimental, viabilidade de execução, plano de aplicação de recursos e relevância das propostas.

Do total de 181 propostas recebidas, 156 propostas foram aprovadas. Devido à disponibilidade orçamentária da PROEXT, as 80 propostas mais bem classificadas foram contempladas com recursos financeiros. 76 propostas, mesmo tendo sido aprovadas, não foram contempladas com recursos financeiros devido a sua classificação em comparação com as demais.

Diante do exposto, (a) Propostas consideradas aprovadas mas que não obtiveram recursos financeiros, (b) Propostas não aprovadas, e (c) Propostas inabilitadas por não atenderem a um dos itens do edital podem solicitar reconsideração da avaliação por meio da interposição de recursos em formulário específico até 23h59min do dia 19/07/2023.

Clique aqui para ver a tabela do resultado preliminar.

Pedidos de reconsideração/apresentação de recursos devidamente instruídos deverão ser encaminhados por formulário específico até às 23h59min do dia 19/07/2023.

Clique aqui para enviar o seu recurso.

Considerando que o prazo para submissão de propostas ao Edital PIBExA foi prorrogado (de 05 de junho para 12 de junho), as datas das demais etapas previstas no edital foram alteradas. Confira o novo cronograma do Edital PIBExA 2023:

Cronograma Edital PIBExA 2023, atualizado:
Divulgação do edital...........................................................................05/05/2023
Início das inscrição de Propostas.......................................................05/05/2023
PROEXT Explica Edital PIBExA 2023................................................18/05/2023
Prazo final para inscrição de Propostas.............................................12/06/2023
Divulgação do resultado preliminar....................................................17/07/2023
Solicitação de reconsideração...........................................................17 a 19/07/2023
Divulgação do resultado final.............................................................21/07/2023

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail sediproext@ufba.br