Cinemas em Rede estreando em 2018 | Exibição de "A melhor amiga da noiva", 1º capítulo (2ª temporada)

Share/Save
Descrição: 

 

Integrando a Programação do Fórum Social Mundial, o Cinema da UFBA recebe dia 15 de março, próxima quinta-feira, a primeira sessão do ano do projeto Cinemas em Rede, quando será exibido o primeiro capítulo (2ª temporada) da websérie A melhor amiga da noiva, de Felipe Câmara. 

Juliana e Fernanda são melhores amigas, entretanto, sentem despertar algo mais forte do que a amizade. Para enfrentarem o medo de assumir o que sentem, encontram no amigo Daniel a torcida e ajuda necessárias para viverem este sentimento.  A segunda temporada começa após o casamento de Juliana e Fernanda que são surpreendidas pela gravidez de Juliana de seu ex marido Jonathas criando um conflito na relação das duas e a descoberta de uma doença que complica ainda mais essa relação. Paralelo a essa relação, o conflito de Sofia, uma das funcionárias de Fernanda que foi abandonada no dia do seu casamento e tenta ser consolada por Caio, sócio de Fernanda. 

Após a exibição, com o elenco presente em rede, acontecerá um debate com transmissão para todas as salas de Cinema Universitário que fazem parte do projeto. 

A sessão do Cinemas em Rede é fruto do Rede de Cinemas Digitais, projeto que interconecta diversos cinemas universitários pelo país através da rede acadêmica, desenvolvido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com o Ministério da Cultura (MinC).

 

  

Serviço:

O quê: Cinemas em Rede. Exibição de A melhor amiga da noiva 1º capítulo (2ª temporada), de Felipe Câmara. 

Onde: Cinema da UFBA, Vale do Canela, Salvador, BA

Quando: 15 de março, 19h.

ENTRADA FRANCA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.