Cinemas em Rede de maio | Exibição de "Paraíso Perdido"

Share/Save
Descrição: 

 

O Cinema da UFBA recebe no dia 16 de maio, quinta-feira, às 19 horas, mais uma edição do Cinemas em Rede para exibir Paraíso Perdido, filme de Monique Gardemberg.

Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Julio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica, o que atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).

Esta é mais uma sessão, como todas deste semestre, que integra a mostra Mulheres no Cinema. Após a exibição, haverá um debate  com a diretora Monique Gardemberg com transmissão para todas as salas de Cinema Universitário que fazem parte do projeto.

Cinemas em Rede é fruto do Rede de Cinemas Digitais, projeto que interconecta diversos cinemas universitários pelo país através da rede acadêmica, desenvolvido pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com o Ministério da Cultura (MinC).

 

Serviço:

O quê: Cinemas em Rede. Exibição de Paraíso Perdido, filme de Monique Gardemberg.

Onde: Cinema da UFBA, Vale do Canela, Salvador, BA

Quando: 16 de maio, quinta-feira, às 19 horas

ENTRADA FRANCA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.