XV Mostra Artística da Escola de Dança da UFBA acontece dia 13/12

A XV Mostra Artística de cursos livres de extensão da Escola de Dança da UFBA será realizada no dia 13/12, às 19h, no Teatro do Movimento. A entrada é franca.

O evento terá na abertura a apresentação do Grupo Expressão Corporal e Musical da Capoeira Angola com os alunos do Mestre Paulo Magalhães. Na ocasião, também será lançado o livro “Jogo de Discursos: A disputa por hegemonia na tradição da capoeira angola baiana”, de autoria  do mestre em Ciências Sociais pela UFBA, Paulo Andrade Magalhães Filho.

Também serão apresentados resultados coreográficos de orientação dos seguintes professores: João Lima; Aline Goes; Paola Vásquez; Tânia Bispo; Edileusa Santos; Marcos Afonso; Leo Serrano; Faustina Pichincha; Diana Magnavida, entre outros.

O evento é coordenado por Leda Maria Ornellas e David Iannetelli.