Vivências, perspectivas e desafios da Extensão Universitária na UFBA

O Apub, sindicato de professores universitários no estado da Bahia, promove, através do seu GT de Extensão, a mesa Vivências, perspectivas e desafios da Extensão Universitária no dia 23 de maio, às 14h00min, no auditório em sua sede: Rua Prof. Aristides Novis, 44, Federação - Salvador - Bahia.

O objetivo da atividade é promover um espaço de integração entre docentes, estudantes e TAE, possibilitando o diálogo e a troca de experiências em extensão, pensando caminhos e estratégias para enfrentar os desafios, aprimorar as políticas extensionistas e continuar construindo Extensão Universitária no estado da Bahia.

A atividade contará com a participação da professora Uilma Matos, aposentada da Faculdade de Educação; o Pró-reitor de Extensão da UFBA, prof. Guilherme Bertissolo; a professora Auristela Félix, da Faculdade de Ciências Contábeis; e a professora Cristiane Santos Souza do IHL/campus dos Malês da UNILAB. A mediação será da professora Carolina Paraíba, coordenadora do GT. A presidenta da APUB, professora Marta Lícia, fará a abertura do evento.

Vivências, perspectivas e desafios da Extensão Universitária
Data: 23  de maio - 14h