Seminário de Extensão: A Bola da Vez será realizado nesta quinta-feira 14/11

A próxima atividade do Seminário Extensão: A Bola da Vez será realizada nesta quinta-feira (14/11), das 14h às 15h30, no Auditório da Faculdade de Arquitetura da UFBA.

Com o tema “Programa PIBIEX: oportunidades e desafios”, a abertura e mediação do evento será realizada pelo Prof. Dr. Pedro Rocha, coordenador de Programas e Projetos de Extensão. Rocha apresentará o Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibiex) da UFBA que visa fomentar a extensão universitária, em articulação com o ensino e a pesquisa e pela interação transformadora entre a universidade e outros setores da sociedade. O Programa também objetiva contribuir para a formação cidadã dos participantes.

O Seminário Bola da Vez contará com palestras do Dr. José Severino, Membro do Comitê Institucional do Pibiex, e do Dr. Carlos Alberto Bonfim, orientador de Pibiex do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências.

O evento é aberto ao público.