SEMEX 2013 está com inscrições abertas e gratuitas

O Seminário de Extensão Universitária (SEMEX-2013), promovido pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) da UFBA, acontece entre os dias 22 e 23 de outubro - Campus de Ondina - e está com inscrições abertas e gratuitas através do site www.semex2013.ufba.br.

Destinado a estudantes, pesquisadores, docentes, servidores e à comunidade externa, o SEMEX tem como objetivo estimular a discussão sobre os modos de interação entre a Universidade e sociedade, visando à produção de conhecimento e à formação acadêmica e cidadã dos envolvidos. O SEMEX representa ainda uma plataforma para a apresentação e discussão dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes da UFBA associados aos programas de fomento à extensão.

A programação do SEMEX-2013 incluirá quatro mesas-redondas relacionadas ao tema da extensão, seis sessões de exposição de trabalhos (painéis) pelos estudantes associados aos Programas PIBIEX-UFBA (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão Universitária), ACCS-UFBA (Ação Curricular em Comunidade e Sociedade) e ProExt-MEC (Programa de Extensão Universitária) e quatro apresentações culturais.

O evento é realizado anualmente e aberto ao público. Não é necessária a inscrição para ouvintes, porém, os interessados na obtenção de certificado de participação no evento devem comparecer a pelo menos três das quatro mesas-redondas. É preciso registrar a presença nas listas disponíveis no local.

SEMINÁRIO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (SEMEX-2013)
Data: 22 e 23 de outubro de 2013
Local: Campus Ondina