Resultado Preliminar - ACCS 2024.2

Share/Save

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) informa que o Resultado Preliminar do edital ACCS 2024.2 já está disponível. O Programa ACCS tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de componente curricular do tipo Ação Curricular em Comunidade e em Sociedade, por meio da concessão de apoio financeiro para custeio e de bolsa de extensão, a propostas idealizadas por docentes da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
 
 
A PROEXT registra, ainda, que foram recebidas 52 (cinquenta e duas) propostas para o Edital ACCS 2024.2 sendo 42 consideradas qualificadas. A Seleção foi realizada através do Sistema de Gerenciamento de Editais Internos de Fomento à Extensão Universitária (SAPEX), considerando os objetivos do edital, e contou com a participação de 61 (sessenta e um) avaliadores ad hoc no Comitê Assessor e 9 (nove) membros do Comitê Local que realizaram uma avaliação criteriosa das propostas. Prezando o processo de inserção curricular da Extensão nos cursos de graduação, todas as propostas consideradas qualificadas pelo comitê foram contempladas, com auxílio financeiro e uma bolsa de extensão.
 
Conforme Edital, as solicitações de reconsideração, devidamente instruídas, poderão ser encaminhadas até 14/06/2024, exclusivamente através do Sistema SAPEX (www.sapex.ufba.br), onde os pareceres finais do processo avaliativo podem ser acessados.
 
Considerando a atipicidade do semestre 2024.1, serão necessários ajustes no cronograma. Nesse sentido, os prazos para envio de documentos, indicação de bolsistas e voluntários, implementação e execução das ACCS 2024.2 serão redefinidos em função do calendário acadêmico a ser atualizado após finalização da greve.

 

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.