Resultado Final do Programa PIBIEX 2022–2023 (Retificado)

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) informa o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão Universitária-UFBA (PIBIEX) 2022-2023, agora retificado.

Devido a inconsistência no sistema, um problema técnico alterou os números de registro das propostas no SIATEX, prejudicando a correta conferência dos seus registros. A PROEXT agradece a compreensão e se desculpa pelo ocorrido.

O PIBIEX é um dos programas desenvolvidos pela UFBA para a implementação de sua política institucional de extensão universitária, visando fomentá-la através da concessão de bolsas de Iniciação à Extensão a estudantes de graduação desta Universidade. As bolsas são concedidas a partir da análise de mérito, pertinência e viabilidade de propostas encaminhadas por docentes e servidores técnicos administrativos do quadro permanente da UFBA em resposta a Editais públicos anuais.

É facultado aos Coordenadores dos Projetos selecionados indicar estudantes Voluntários para o desenvolvimento dos Planos de Trabalho aprovados.

Para ver a tabela do resultado final, CLIQUE AQUI.

Os orientadores contemplados deverão:
a) Indicar o CPF do(s) bolsista(s) por ele selecionado(s) através do SISBIEX (acessar como orientador; acessar link de "indicação de bolsistas";
escolher o(s) plano(s) de trabalho recomendado(s); indicar CPF do(s) bolsista(s);
b) entregar a documentação para implementação das bolsas de seus estudantes até dia 23 de julho através do e-mail pibiex@ufba.br,enviada pelo orientador.

A documentação inclui:
- Cópia do RG e CPF;
- Cópia do comprovante de matricula;
- Cópia do comprovante de endereço;
- Comprovante de conta corrente (não pode ser poupança)
- Formulário de bolsa/auxílio e Termo de compromisso do estudante assinado pelo orientador e bolsista (disponível no sistema SISBIEX, clicando
em formulários).

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail sediproext@ufba.br