Resultado Final do Edital ACCS & ACCS FORPOP Semestre 2023.1

Share/Save

 

 

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA informa que o resultado final do EDITAL ACCS & ACCS FORPOP SEMESTRE 2023.1 está disponível, ao mesmo tempo que parabeniza os/as proponentes das 43 (quarenta e três) propostas aprovadas, representando, praticamente, o dobro do semestre anterior.

Clique aqui para acessar o resultado. Disponível também no site sapex.ufba.br

O apoio financeiro ao desenvolvimento das ACCS & ACCS FORPOP no semestre 2023.1 é uma das ações desenvolvidas pela UFBA para a implementação de sua política institucional de extensão universitária. Para o referido semestre a Proext previu a recomposição do valor da verba de custeio. O objetivo é fomentar esta importante atividade curricular de extensão criada pela UFBA, por meio da concessão de bolsas destinadas a estudantes de graduação e repasse de verba para o custeio. O apoio é concedido a partir da análise realizada por um Comitê, considerando mérito, pertinência e viabilidade das propostas submetidas por docentes do quadro permanente, em resposta a editais semestrais.

Mais informações sobre como criar uma ACCS e próximos editais de apoio estão disponíveis no site da Pró-reitoria. Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails emcampo@ufba.br ou coficext@ufba.br 

 

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.