RAU+E/FAUFBA Publica Livro Digital "Partilhas Emergentes"

O livro Partilhas Emergentes: Assistência e Assessoria Técnica, Extensão Universitária e Direito à Cidade em Debate foi lançado e está disponível em formato digital.

O livro é um desdobramento do Ciclo de Debates Ampliando Campos de Atuação: Ideias e Práticas Contemporâneas em Assistência e Assessoria Técnica no Brasil, realizado pela RAU+E/FAUFBA no Semestre Letivo Suplementar, em 2020.

"Tendo em conta a relevância e a qualidade dos debates, bem como a amplitude do interesse despertado pelo Ciclo, consideramos importante registrar, em texto, a abundância dessas partilhas, de modo a fazer ecoar as ideias e práticas que as movimentaram, potencializando ainda mais seu alcance. É, portanto, fruto de um esforço coletivo, pelo qual agradecemos imensamente a todas as pessoas envolvidas."

O livro está disponível para download através do link:

O livro será disponibilizado em breve também no repositório UFBA.

Acompanhe o RAU+E/FAUFBA nas redes:
instagram.com/residencia_aue/

Filtered HTML

• Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

• Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.