Prorrogado prazo para envio de propostas ao Edital ProExt/Programa Vizinhanças 2014/2015

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (ProExt) comunica a prorrogação do prazo de inscrição de propostas em resposta ao Edital ProExt/Programa Vizinhanças 2014/2015, que segue aberto até o dia 12 de maio. Acesse a retificação aqui e o Edital

Com o objetivo de incentivar e realizar programas de extensão universitária articulados entre si e realizados em parceria entre a UFBA e as comunidades que apresentem vulnerabilidade socioeconômica e/ou ambiental - e que tenham relação de proximidade com seus campi ou unidades universitárias – a ProExt através deste Edital financiará propostas de programas  de extensão que integrem ações em pelo menos duas modalidades (projeto, evento, curso, prestação de serviço e ACCS).

Cada proposta de programa de extensão universitária deve demonstrar adequação a pelo menos uma das oito áreas temáticas de extensão descritas no Edital, são elas: Arquitetura, Urbanismo e Meio Ambiente; Artes integradas; Comunicação e Informação; Direitos humanos e Justiça; Educação; Empreendedorismo; Esporte e lazer; e Saúde e qualidade de vida.

A duração de cada programa pode ser até 18 meses e será financiado até um valor máximo de R$ 100.000,00 (cem mil reais), a depender do número de modalidades de ações constituintes.

Visite o Blog do Programa Vizinhanças: www.programavizinhancas.wordpress.com