PROEXT promove seminário amanhã (10/10)

Share/Save

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT), em colaboração com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), promove amanhã, 10 de outubro, às 14h, no Anfiteatro do Instituto de Matemática, Seminário com o oferecimento de três palestras.

 

A primeira palestra, proferida por integrante da STI, terá como tema principal os “Procedimentos de segurança de informações e comunicação”. A temática atual é de interesse de todos nós que utilizamos cotidianamente a internet como canal de comunicação e operamos sistemas institucionais de gestão de informação.

 

Proferida pelo Coordenador de Programas e Projetos de Extensão da PROEXT, Pedro Rocha, a segunda palestra tem como tema “O papel da extensão na Universidade” e incluirá uma descrição das ações recentes da PROEXT para fomentá-la.

 

A terceira palestra, proferida pelo Coordenador de Formação e Integralização Curricular da Extensão da PROEXT, Adriano Sampaio, será sobre a “Criação, oferta, matrícula e apoio às ACCS”, Atividades Curriculares em Comunidade e Sociedade (ACCS), e deverá ser de especial interesse aos coordenadores de colegiados de graduação e pós-graduação.

 

Seminário:

Data: 10 de outubro de 2013

Local: Anfiteatro do Instituto de Matemática Programação:

14:00-15:00h – “Procedimentos de segurança de informações e comunicação” 

15:00-16:00h -  O papel da extensão na Universidade

16:00-16:30h – Coffee break

16:30-17:30h – Criação, oferta, matrícula e apoio às ACCS

 

Confirmar presença através do e-mail: sproext@ufba.br
 
Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.