PROEXT lança Edital PIBIEX Tessituras 2021-2022

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT), no uso de suas atribuições, e dentro do seu Programa de Apoio à Extensão, lança o Edital PIBIEX Tessituras 2021-2022.

O PIBIEX é um dos programas desenvolvidos pela UFBA para a implementação de sua política institucional de extensão universitária, visando fomentá-la através da concessão de bolsas de iniciação à extensão a estudantes de graduação desta Universidade, de acordo com a disponibilidade orçamentária da PROEXT. Neste edital, em caráter temporário, por causa das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, o PIBIEX Tessituras apresenta-se em uma versão que exige que as propostas devam ter ações de extensão exclusivamente de forma não presencial, no Semestre Letivo Suplementar. As bolsas são concedidas a partir da seleção, por mérito, de propostas encaminhadas por docentes e servidores técnicos administrativos do quadro permanente da UFBA em resposta aos Editais públicos anuais.

Para acessar o Edital PIBIEX, clique AQUI

Dúvidas podem ser encaminhadas para o sediproext@ufba.br.