Proext lança edital para ACCS em 2013.2

Share/Save

Os interessados em coordenar uma ACCS no segundo semestre de 2013 têm até 16 de julho para enviar as propostas pelo Sistema de Gerenciamento de Editais Internos de Fomento à Extensão Universitária (SAPEX) da UFBA.

Edital Proext/ACCS 2013.2 tem por objetivo apoiar integral ou parcialmente a realização da Ação Curricular em Comunidade e em Sociedade (ACCS) no período correspondente.

A previsão é que o resultado final seja disponibilizado a partir do dia 08 de agosto e o resultado preliminar deve sair no dia 24 de julho. Com turmas de no mínimo oito alunos e um estudante monitor que não esteja matriculado na ACCS, o coordenador deve especificar a quantidade exata de estudantes que cursarão a disciplina.

A submissão de propostas só poderá ser realizada por docentes do quadro permanente da

UFBA que atuam nos cursos de Graduação ou Pós-Graduação da instituição. O professor proponente deve ser o coordenador da ACCS, submetendo apenas uma proposta ao referido edital. Essas propostas devem ser aprovadas pela Congregação da Unidade Acadêmica, com código de disciplina gerado pela Superintendência Acadêmica (SUPAC), e os formulários disponíveis no site da SAPEX preenchidos.

A ACCS busca desenvolver uma relação entre diversos grupos da sociedade e estudantes e professores da UFBA, promovendo uma produção de conhecimento sobre a realidade com perspectiva de transformação

Esclarecimentos e demais informações podem ser obtidas por e-mail  emcampo@ufba.br, por telefone (71) 3283-5957 ou presencialmente na Pró-Reitoria de Extensão da UFBA – veja como chegar.

Saiba mais sobre a ACCS

Veja os arquivos da ACCS

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.