Proext lança editais de apoio à ações extencionistas

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) - responsável por coordenar, fomentar e articular as atividades de extensão universitária das diversas Unidades e Órgãos Complementares da UFBA - tem lançado sistematicamente editais de apoio às ações extensionistas.

Visando a ampla divulgação destes editais à comunidade universitária, a PROEXT disponibiliza através do site www.proext.ufba.br, da lista todos-l@ufba.br e de sua página no Facebook www.facebook.com/proextensao  informações sobre programas, projetos, cursos e eventos de extensão. Tal iniciativa proporciona transparência na aplicação dos recursos da UFBA destinados  ao fomento à extensão, além de democratizar seu acesso e o associa a avaliações de mérito.

Dentre os editais já lançados estão: PROEXT/ACCS, PROEXT/PIBIEX, PROEXT/Eventos, PROEXT/Cursos, PROEXT/Produtos, PROEXT/Cursos livres (UFBA-MAM). Outros editais serão abertos em breve.