PROEXT informa o Resultado Final do Edital PIBIArtes 2019/2020

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária comunica o Resultado Final do Edital PIBIArtes 2019.

Foram analisadas 10 propostas, dentre as quais, 5 foram destacadas para implementação de bolsas.

O PIBIARTES em por objetivo promover a experiência de participação dos estudantes de Artes em processos de composição e montagem cênica, musical, expográfica, literária e áudio-visual de obras artísticas de autoria dos docentes ou servidores técnico-administrativos artistas, como oportunidade de familiarização do estudante com a rotina da atuação em núcleo artístico no que tange aos aspectos criativos, técnicos, administrativos, financeiros e de divulgação das produções resultantes, em complementação à sua formação universitária em artes.

De modo a viabilizar tais objetivos e assegurar a continuidade das ações extensionistas sem comprometer o necessário equilíbrio financeiro, ante ao recente agravamento da situação orçamentária da UFBA, a implementação das bolsas está condicionada à disponibilidade orçamentária.

Até o dia 30 de julho de 2019, os orientadores devem acessar o sistema para indicar o CPF dosjulh/das bolsistas por ele selecionados/as através do SAPEX; da seguinte maneira:

acessar como "orientador";
    link de "indicação de bolsistas";
    escolher o(s) plano(s) de trabalho recomendado(s);
    indicar CPF do(s) bolsista(s).

Os/as bolsistas indicados deverão entregar a documentação para implementação das bolsas até o dia 06 de agosto de 2019, na Pró-Reitoria de Extensão Universitária, aos cuidados de Samanta e Eliezer.

A documentação a ser entregue consiste de:

Comprovante de conta corrente, preferencialmente do Banco do Brasil (não pode ser poupança);
    Termo de compromisso do estudante assinado pelo orientador e bolsista (formulário no link "Formulários" ao lado);
    Cópia do comprovante de matrícula;
    Cópias do RG e do CPF

Dúvidas podem ser encaminhadas para o sediproext@ufba.br.

Para ver a tabela com o Resultado Final, clique AQUI.