PROEXT informa o Resultado Final do Edital PIBIArtes 2018-2019

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária informa, após analisados os pedidos de reconsideração, o Resultado Final do Edital PIBIArtes 2018-2019 | Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artística. O resultado também já está disponível neste link: https://sapex.ufba.br/sapex/Welcome.do.

Até o dia 24 de julho de 2018, os orientadores devem acessar o sistema para indicar o CPF dx (s) bolsistx (s) por ele selecionadx (s) através do SAPEX; da seguinte maneira:

• acessar como "orientador";
  • link de "indicação de bolsistas";
  • escolher o(s) plano(s) de trabalho recomendado(s);
  • indicar CPF do(s) bolsista(s).

X (s) bolsistas indicados deverão entregar a documentação para implementação das bolsas até o dia 31 de julho de 2018, na Pró-Reitoria de Extensão Universitária, aos cuidados de Samanta e Eliezer.

A documentação a ser entregue consiste de:

• Comprovante de conta corrente, preferencialmente do Banco do Brasil (não pode ser poupança);
  • Termo de compromisso do estudante assinado pelo orientador e bolsista (formulário no link "Formulários" ao lado);
  • Cópia do comprovante de matrícula;
  • Cópias do RG e do CPF

O PIBIArtes tem por objetivo promover a experiência de participação dos estudantes de Artes em processos de composição e montagem cênica, musical, expográfica, literária e áudio-visual de obras artísticas de autoria dos docentes ou servidores técnico-administrativos artistas, como oportunidade de familiarização do estudante com a rotina da atuação em núcleo artístico no que tange aos aspectos criativos, técnicos, administrativos, financeiros e de divulgação das produções resultantes, em complementação à sua formação universitária em artes. As bolsas de doze meses são concedidas mediante seleção de projetos apresentados por docentes, que indicarão estudantes para desenvolver seus Planos de Trabalho.

Dúvidas podem ser remetidas para o sediproext@ufba.br.

Para ver o Resultado Final do Edital PIBIArtes 2018-2019, clique AQUI.