PROEXT informa o Resultado da 1ª Etapa da Chamada Pública para seleção de apresentações artísticas PROEXT 2017

A PROEXT informa o Resultado da 1ª Etapa da Chamada Pública para seleção de apresentações artísticas 2017.

As inscrições ficaram abertas até o dia 24 de abril e, após grande número de propostas inscritas ― um total de 222 ― 42 foram contempladas. O comitê ressaltou a grande quantidade de propostas qualificadas e de alto nível, que tornou o processo seletivo desafiador.

A chamada pública tem por finalidade selecionar propostas de apresentação artística para compor a programação dos eventos artísticos organizados pela PROEXT em 2017. Foram aceitas propostas de apresentações artísticas de qualquer natureza, de qualquer estudante regularmente matriculado em um dos cursos de graduação oferecidos pela UFBA e servidores técnico-administrativos do quadro da universidade.

A cada estudante/servidor foi possível inscrever até uma proposta, preenchendo o formulário de acordo com o calendário. Em caso de propostas duplicadas, foi considerada apenas a última. Foi permitida a inscrição de participantes externos e estudantes de pós-graduação nas propostas, sem, no entanto, fazerem jus ao pagamento de auxílio.

Esperamos que esse programa possa gerar uma ocupação criativa dos espaços da universidade, movimentando a vida cultural da UFBA.

Os proponentes contemplados devem comparecer à reunião de esclarecimentos para implementação no dia 09/05, 9h, no Auditório A do PAF I.

Dúvidas devem ser remetidas ao prodext@ufba.br.

Confira o resultado da Chamada AQUI.