ProExt divulga resultado final do Edital ProExt/Artes 2014

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária comunica o resultado final do Edital PROEXT/Artes 2014. No total, o Edital contemplou nove propostas de ações  de extensão  universitária vinculadas  a pelo  menos  uma  das seguintes áreas do campo das artes: “Artes Visuais”, “Dança”, “Cinema e audiovisual”, “Design”, “Música” ou “Teatro”. Confira aqui o resultado.

O  PROEXT/Artes 2014 contou com  recursos  no  valor   de  R$  60.000,00  (sessenta  mil   reais)   a  serem empenhados ao longo de 2014. O cronograma de atividades devia estar incluído no período entre 02 de junho e 31 de dezembro de 2014. O valor máximo financiável por proposta foi de R$ 10.000 (dez mil   reais).   Os   valores   máximos   financiáveis   por   proposta  para  os   itens   “auxílio  financeiro  ao coordenador da ação ou programa” e “bolsa ou auxílio financeiro a estudante de graduação da UFBA” foram respectivamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) e R$ 10.000,00 (dez mil reais).