PROEXT divulga resultado do Edital PIBIEX 2014-2015

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária divulga resultado do Edital PIBIEX 2014-2015. Acesse: https://sisbiex.ufba.br/sisbiex/Welcome.do

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBIEX) da UFBA destina-se a apoiar alunos de graduação regularmente matriculados na Instituição com o objetivo de estimular o envolvimento destes em projetos e programas de extensão universitária, contribuindo para a formação acadêmica e cidadã dos participantes, bem como proporcionando ao estudante, orientado por extensionista qualificado e em interação com setores da sociedade, a aprendizagem de conceitos e metodologias relacionados à extensão, e ainda, a vivência de produção de conhecimento academicamente rigoroso e socialmente relevante.

Os orientadores contemplados deverão:

a) Indicar o CPF do(s) bolsista(s) por ele selecionado(s) através do SISBIEX (acessar como orientador; acessar link de "indicação de bolsistas"; escolher o(s) plano(s) de trabalho recomendado(s); indicar CPF do(s) bolsista(s);

b) entregar a documentação para implementação das bolsas de seus estudantes até dia 15 de dezembro para Samanta, na Pró-Reitoria de Extensão Universitária.

A documentação inclui:

Cópia em papel (entregue em mãos) ou digitalizada (enviada pelo orientador por e-mail para pibiex@ufba.br) de:

- Comprovante de conta corrente, preferencialmente do Banco do Brasil (não pode ser poupança)

- Termo de compromisso do estudante assinado pelo orientador e bolsista (formulário no link "Formulários"ao lado).