PROEXT DIVULGA | Oficina de Edição de Vídeo em Smartphone

A oficina abordará os principais conceitos e técnicas envolvidos no processo de montagem de vídeo em dispositivos móveis (smartphones e tablets), através de quatro encontros presenciais semanais (para realização de exercícios e tarefas práticas, avaliações e demonstrações) e de atividades programadas, disponibilizadas em ambientes virtuais. Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá preencher o formulário disponível em http://goo.gl/forms/RSrtkUBibYgwRAkP2. A oficina acontece entre 6 e 27 de agosto, aos sábados, das 9h às 13h, na Faculdade de Comunicação (FACOM/UFBA), no Campus Ondina. A atividade de extensão tem carga de 20 horas.

O investimento para a Comunidade UFBA é de R$120 à vista ou 2X R$75, já para o público externo é de R$250 à vista ou 2X R$150, através de boletos bancários. Serão disponibilizadas 10 bolsas integrais para estudantes da FACOM e do BI em Artes. Para concorrer, o(a) candidato(a) deverá comparecer ao Laboratório de Audiovisual (FACOM – 2º andar), munido(a) de histórico escolar (emitido pelo SIAC), e preencher formulário com a justificativa do interesse pelo curso, até as 18h de 27 de julho. Terão preferência estudantes que estejam cursando ou tenham cursado disciplinas relacionadas ao audiovisual e/ou que tenham desenvolvido ou estejam desenvolvendo atividades na área. O resultado da seleção será divulgado dia 29 de julho, sexta, até 12h. A oficina é uma realização do Laboratório de Audiovisual (LAB.AV) da Faculdade de Comunicação (FACOM/UFBA). Mais informações: através da página www.facebook.com/labavfacom ou do email labvideo@ufba.br.