PROEXT abre Chamada para Monitoria no SEMENTE

O SEMENTE – Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão será realizada entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro de 2015. A organização do evento foi realizada por uma comissão mista envolvendo representantes da PROEXT, PROGRAD, PROAE, PROPCI, CIEPE/SUPAC, com apoio do Gabinete da Reitoria, da EDUFBA e da SUMAI.

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária convida os alunos interessados em participar como monitores da atividade que preencham o formulário disponível em www.proext.ufba.br até o dia 16 de novembro de 2015. Lembramos que para tanto o aluno deverá ter disponibilidade de participação nos dias do evento.