Osufba apresenta: Décimo Primeiro Concerto

Osufba apresenta: Décimo Primeiro Concerto

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia (OSUFBA) realiza, nesta terça-feira (29), o seu décimo primeiro concerto da sua temporada 2023. Sob a regência do maestro e diretor da Escola de Música da UFBA (EMUS), prof. Drº José Maurício Brandão, a OSUFBA apresenta obras de Strauss e Tchaikovsky, com solos de Hudson Ribeiro (Clarineta) e de Jean Marques (Fagote).

O concerto - gratuito e sediado no Salão Nobre da Reitoria da UFBA - acontece na semana seguinte à notícia da obtenção pela Universidade da Nota Máxima no Recredenciamento do MEC. Com quase 70 anos de atuação, a OSUFBA é parte dos esforços e investimentos contínuos da Universidade em todos os pilares que constituem uma educação pública de qualidade.

O Concerto é aberto ao público e não há necessidade de retirada prévia de ingressos.

Concerto OSUFBA
29/08 (terça-feira)
às 19h
Reitoria da UFBA - R. Dr. Augusto Viana - Canela, Salvador.
Entrada Gratuita