A Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA divulga o resultado da 2ª etapa da Chamada para utilização da Rede de Outdoors da UFBA.
As propostas foram recebidas até 10/07 através de formulário disponível neste site. Os responsáveis pelas propostas aprovadas devem comunicar à PROEXT a empresa contratada para instalação dos Outdoors, com antecedência mínima de 1 semana. A empresa contratada só poderá instalar as placas mediante autorização por escrito da PROEXT.
Segue relação de propostas aprovadas:
| Responsável pela proposta | Unidade/Departamento | Título da atividade | Período de Utilização | Rede a ser utilizada |
| Carlos Alberto Bonfim | IHAC | Festival Negra América | 22/08 a 28/08 | B |
| Mercia Patricia Pereira Silva | Instituto de Biologia | SEMB10: OS FILHOS DESTE SOLO | 29/08 a 04/09 | B |
| Ederlan Ferreira | Faculdade de Farmácia | XXXIV Semana de Farmácia UFBA | 25/09 a 01/10 | A |
| Flávia Goulart Mota Garcia Rosa | Editora da UFBA | Editora da UFBA | 27/09 a 03/10 | B |
| Silvia Lucia Ferreira | Enfermagem | Escola de Enfermagem | 19/10 a 24/10 | A |
O proponente será responsabilizado por instalações indevidas e descumprimento dos requisitos dessa chamada, arcando com os custos de reparo e reinstalação de placas que visem a correção do uso dos Outdoors.
A segunda chamada receberá inscrições 10/10. Maiores informações: www.proext.ufba.br/outdoor
Dúvidas podem ser remetidas a: coordextac@ufba.br
Comentar