Murais
A Pró-Reitoria de Extensão da UFBA registra que foram recebidas 23 (vinte e três) propostas para o Edital Murais UFBA 2024. A Seleção foi realizada considerando os espaços indicados, de forma que as propostas para um mesmo espaço concorreram entre si. Os critérios e pontuações utilizados no processo de seleção foram aqueles estabelecidos no item 7.2 do Edital, a saber: a) Avaliação do portfólio de atuação artística (3.0); b) Avaliação da proposta da obra (6.0); c) Exequibilidade e adequação do plano de aplicação de recursos (1.0). Para os casos de empate, mesmo após a aplicação do previsto no item 7.3 do Edital, a Comissão considerou a nota do portfólio como critério de desempate.
Como não foi apresentada nenhuma proposta para a parede da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura - SUMAI (31,95 m²), a Comissão sugere à proposta com maior pontuação que não foi contemplada com recursos (suplente) a possibilidade de adaptação do projeto para o local. Caso a pessoa proponente não esteja de acordo com a sugestão, a mesma proposta será feita à suplente seguinte, e assim sucessivamente.
Resultado preliminar: clique aqui.
Conforme Edital, pedidos de reconsideração, devidamente instruídos, poderão ser encaminhados de 02 a 03/05/2024 exclusivamente através do formulário disponível aqui. Os pedidos deverão basear suas argumentações para mudança de avaliação nas informações apresentadas no projeto e planos de trabalho originais, não sendo permitida a complementação de informações e/ou envio de quaisquer documentos nesta etapa.
Solicitação de reconsideração / Recursos: clique aqui
A SUMAI vai dar suporte a realização dos projetos artísticos com acompanhamento das atividades e apoio de materiais.
Após a publicação dos Resultados Finais, os / as estudantes contemplados / as no Edital Murais UFBA 2024 deverão entregar a seguinte documentação exclusivamente pelo formulário para implementação de auxílio, disponível aqui, até o dia 10/05/2024:
1. Comprovante de matrícula;
2. Cópia do RG;
3. Cópia do CPF;
4. Comprovante de residência;
5. Comprovante de dados bancários (conta corrente);
6. Formulário de auxílio a estudante (clique aqui).
Entrega de documentos para implementação do auxílio: clique aqui
Pedidos de esclarecimentos sobre a documentação podem ser enviados pelo email sediproext@ufba.br.
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