Matrículas abertas para ACCS Demanda Espontânea

Estão disponíveis informações sobre as 40 propostas aprovadas no Edital ACCS 2014.1 - Demanda Espontânea. Os discentes interessados em cursar uma das disciplinas de ACCS podem conferir aqui o nome dos coordenadores, as datas dos encontros, as saídas a campo, os cursos envolvidos, o número de vagas e os pré-requisitos para participar da ACCS. Acesse: /sites/proext.ufba.br/files/cartaz_divulgacao_accs_2014.1_2_demanda_espontanea.pdf

As propostas aprovadas neste edital abrangem pelo menos uma das seguintes áreas temáticas da extensão: Arte e Cultura, Comunicação, Direitos Humanos e Justiça, Educação; Meio Ambiente; Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

Neste semestre, as ACCS’s passam a integrar o guia web e os alunos poderão realizar a pré-inscrição diretamente pelo sistema. A confirmação da matrícula será feita pelos colegiados dos cursos de origem da ACCS de modo a cumprir os pré-requisitos estabelecidos pelo professor coordenador da ação no momento da seleção.

Sobre  a ACCS - Demanda Espontânea:

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT/UFBA) oferece apoio à realização de Atividades Curriculares em Comunidade e Sociedade (ACCS), componente curricular de Extensão Universitária, modalidade disciplina, através do estabelecimento de recursos financeiros de custeio e bolsa para monitor, mediante o atendimento dos requisitos descritos no edital.