Informe aos inscritos no SEMEX 2013

Os estudantes inscritos no SEMEX 2013, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, devem ficar atentos aos seguintes procedimentos de apresentação dos pôsteres:

As normas para produção do pôster estão apresentadas no endereço https://sisbiex.ufba.br/sisbiex/Welcome.do###. O aluno deve produzir o pôster sob a supervisão de seu orientador.

Os pôsteres de trabalhos cadastrados como "Região Metropolitana de Salvador" serão apresentados no dia 23, e os demais serão apresentados no dia 22.

O estudante autor do pôster deve comparecer ao local de exposição (área coberta ao lado do PAF I, Campus de Ondina), às 08:00h do dia programado para sua apresentação, para afixar o pôster nos biombos. É preciso trazer o material necessário para essa afixação. O estudante deve remover o pôster às 18:00h do mesmo dia.

O estudante que for apresentar o pôster no dia 22 deve permanecer junto ao pôster no horário de 10:30h às 12:00 e 16:00 às 17:30h.

O estudante que for apresentar o pôster no dia 23 deve permanecer junto ao pôster no horário de 10:00h às 11:30 e 16:00 às 17:30h.

Nesses horários, os pôsteres serão visitados pelo conjunto de professores da UFBA e membros externos que cumprirão o papel de avaliadores. Cada pôster/estudante será avaliado por mais de um avaliador.

Bolsistas dos programas PIBIEX e ACCS que, por motivo de força maior, não puderem estar presentes ao evento, deverão encaminhar à Proext (coordext@ufba.br) ofício (arquivo PDF) indicando o motivo do impedimento, com o "de acordo" de seu orientador; caso contrário ficarão inadimplentes com o respectivo Programa.

Confira a seguir a programação completa do evento: