Edital PIBIEX 2013-2014 segue aberto até 3 de outubro

O Edital PIBIEX 2013-2014 está aberto para a submissão de propostas até 3 de outubro. Os professores do quadro permanente da UFBA podem submeter apenas uma proposta com até dois planos de trabalho. As inscrições estão sendo realizadas através do Sistema de Gerenciamento de Bolsas de Extensão (Sisbiex), a partir dos documentos disponibilizados pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proext). Os resultados têm divulgação prevista para 1 de novembro.

É pré-requisito para submissão que os projetos estejam registrados no Sistema de Registro e Acompanhamento de Atividades de Extensão (Siatex) ou vinculados a algum programa ou projeto. O registro na Proext depende da aprovação prévia da proposta pela instância competente, conforme previsto na Resolução Nº 02/2012.

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibiex) busca contribuir para a formação cidadã de seus participantes através da concessão de bolsas aos estudantes de graduação da UFBA. A institucionalização do Pibiex contribui para a ampliação e o fortalecimento de uma interação da universidade com a sociedade.
Mais informações: (71) 3283-5953 ou coordext@ufba.br