CURSO: Tecnologias de Educação: O Bê-a-Bá do Moodle

CURSO: Tecnologias de Educação: O BÊ - a - Bá do Moodle

O Núcleo de Ações Extensionistas da Superintendência de Tecnologia da Informação(STI) da Universidade Federal da Bahia  está promovendo  o curso Tecnologias de Educação: O BÊ - a - Bá do Moodle no período de 08 de maio a 09 de junho de 2023.

O curso tem carga horária de 60 horas e será realizado no ambiente Moodle da UFBA.

O curso tem por objetivo capacitar a comunidade de Educação para a utilização do ambiente virtual Moodle possibilitando a compreensão de suas funcionalidades e possibilidades pedagógicas, assim como promover discussões sobre a importância da inserção das tecnologias  da informação e comunicação na educação.

As inscrições serão feitas no período de 14 a 28 de abril de 2023.

Link para inscrições: https://forms.gle/FqzswsC5jVcBjWMz8
Nº de Vagas: 50 vagas

Critérios de seleção:
1. Profissionais da Educação;
2. Ordem de inscrição.

Os participantes deverão ter conhecimentos básicos de informática e navegação web, e acesso à internet. Será necessária uma dedicação média de 8 horas semanais ao curso.

A certificação será emitida pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Bahia.

Dúvidas devem ser remetidas para nae.sti@ufba.br