Comentar

Edital PIBExA: Resultado Preliminar

Share/Save
 
 
A Pró-Reitoria de Extensão da UFBA registra que foram recebidas 169 (cento e sessenta e nove) propostas para o Edital PIBExA 2025, dentre as quais 149 (centro e quarenta e nove) foram consideradas habilitadas ao certame após análise técnica, atendendo plenamente aos requisitos do edital.
 
O Comitê de Assessoramento e Seleção em Artes procedeu a avaliação das propostas, tendo 68 (sessenta e oito) sido aprovadas e contempladas com recursos. A Seleção foi realizada considerando os objetivos do edital, com ênfase para o caráter experimental e a viabilidade de execução. Foram observados os critérios de prioridade previstos no item 6.2 do Edital. Os pareceres individuais foram enviados por e-mail às pessoas proponentes aprovadas e contempladas com recursos, aprovadas mas não contempladas com recursos no comparativo com as demais e não habilitadas.
 
Conforme Edital, pedidos de reconsideração, devidamente instruídos, poderão ser encaminhados de 21 a 23/05/2025 exclusivamente através do formulário disponível em https://proext.ufba.br/edital-pibexa-2025. Os pedidos deverão basear suas argumentações para mudança de avaliação nas informações apresentadas no projeto e planos de trabalho originais, não sendo permitida a complementação de informações e/ou envio de quaisquer documentos nesta etapa.
 
Para visualizar o resultado preliminar e demais informações do edital, acesse: https://proext.ufba.br/edital-pibexa-2025
 
Tags: