Chamada para Seleção de Monitores/as para o Congresso UFBA 2023

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária abre chamada para seleção de monitores/as para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, que ocorre entre os dias 15 e 17 de março de 2023.

Os/as candidatos/as devem ser estudantes regularmente matriculados/as em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da UFBA. Vale ressaltar, que só será possível se inscrever para uma vaga de monitor/a quem estiver inscrito no Congresso (em qualquer categoria, através do site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/).

Os/as estudantes devem ter disponibilidade para participar de reuniões com a equipe organizadora na semana que antecede o evento, além de atuar em um, dois ou três dias do Congresso UFBA.

Os/as selecionados/as receberão certificado pela PROEXT e um auxílio a estudante de R$ 100,00 por dia.

O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2023 em duas listas: uma de monitores/as convocados/as para o evento e outra com suplentes, que serão eventualmente convocados/as, caso seja necessário.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Dúvidas podem se remetidas para congresso@ufba.br

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade.

O sucesso do evento, depende, sobretudo, da mobilização de nossa comunidade, da capacidade de aprofundarmos o debate, municiando-o com os melhores argumentos, os dados mais bem cuidados, as referências teóricas mais consistentes. Nesse sentido, gostaríamos de convidar toda a comunidade a fazer parte desse movimento.

Cronograma da Chamada de Monitores/as:
Inscrições: 06 a 08 de fevereiro de 2023
Publicação do resultado: 14 de fevereiro de 2023