2ª etapa da Chamada para Concessão de Apoio a Organização de Eventos Estudantis

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) comunica o encerramento da Chamada para Concessão de Apoio a Organização de Eventos Estudantis no próximo dia 20/08.

Podem se inscrever na chamada estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação UFBA, bem como Centros e Diretórios Acadêmicos (CA/DA), e cada proponente pode concorrer com apenas uma proposta.

As propostas serão analisadas em duas etapas por uma comissão mista, formada pela Coordenação de Produção e Difusão da Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), um membro da PROEXT, um representante da Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), um representante da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), um representante da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), um representante da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI), um representante da Coordenação de Instalações de Uso Coletivo de Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE/SUPAC), um representante da Editora da UFBA (EDUFBA) e três representantes estudantis nomeados pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Confira o Calendário da 2ª etapa da Chamada:

Eventos realizados nos meses de outubro, novembro e dezembro

20/08 – Recebimento das propostas

10/09 – Divulgação das propostas selecionadas

Acesse a chamada completa: http://www.proext.ufba.br/chamada-para-concessao-de-apoio-organizacao-de...