PROEXT DIVULGA | INFÂNCIA EM CENA de maio exibe "Muito Além do Peso", seguido de "Alimentação saudável na infância e suas repercussões durante a vida", um diálogo com Paula Escorse Requião

Share/Save
Descrição: 

O Infância em Cena de maio traz a exibição de Muito Além do Peso, seguido de Alimentação saudável na infância e suas repercussões durante a vida, um diálogo com Paula Escorse Requião*

O encontro acontece no sábado, dia 18, às 9 horas, no Cinema da UFBA.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário:  https://goo.gl/wDS3E1.  

Infância em Cena é um Projeto de Extensão permanente que consiste na exibição e discussão de filmes que abordam a infância e as crianças sob diferentes perspectivas e em diversos contextos, ampliando uma reflexão sobre esta importante etapa do desenvolvimento. Esta proposta surge da identificação de que o desenvolvimento da criança e os estudos da infância se constituem em um vasto campo de debate e produção acadêmica, sendo necessária a criação de espaços complementares à formação que ocorre no âmbito da disciplina Psicologia do Desenvolvimento da criança, oferecida aos alunos do quarto semestre do curso de Psicologia da UFBA.

Serviço:

O quê: Infância em Cena | Exibição de Muito Além do Peso, seguido de Alimentação saudável na infância e suas repercussões durante a vida, um diálogo com Paula Escorse Requião.

Quando18 de maio, sábado, às 9 horas

OndeCinema da UFBA, Vale do Canela

 

*Paula Escorse Requião possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela USP e mestrado em Enfermagem pela UFBA. Atua na Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, como Técnica do Campo Temático Saúde da Criança. Tem experiência como enfermeira de assistência em unidade internação, emergência e Semi e UTI pediátrica. Facilitadora municipal da Estratégia AIDPI NEO.

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.