Chamada para Cadastro de Monitoras/es para eventos da UFBA 2024.1

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) abre chamada para cadastro de monitoras/es para atuar em eventos institucionais da Universidade Federal da Bahia (UFBA) no primeiro semestre de 2024.

Podem se inscrever estudantes de graduação ou pós-graduação da UFBA cuja matrícula esteja regular. O cadastro não garante que a pessoa cadastrada será convocada, visto que a convocação depende das necessidades específicas de cada evento, em termos de tamanho da equipe e dos perfis de atuação. Serão considerando os seguintes critérios de prioridade:

• experiência prévia na organização de eventos, sobretudo realizados pela própria universidade (a exemplo do Congresso UFBA);
  • habilidades, competências e conhecimentos específicos, a saber: secretaria, informática, operação de equipamentos de som e vídeo, produção artístico-cultural;
  • cadastro na PROAE;
  • pessoas indígenas, negras, quilombolas, refugiadas, com deficiência, responsáveis por pessoa com deficiência, transgêneras, travestis, gestantes, puérperas ou adotantes

O cadastro de monitoras/es será realizado exclusivamente através do preenchimento deste formulário, cujo link ficará disponível a partir das 10 horas do dia 18 de março 22 de março de 2024. Ao preenchê-lo, a/o estudante precisará submeter seu comprovante de matrícula. O formulário será encerrado quando o número de 250 inscrições for alcançado.

É necessário ter disponibilidade para participar de reuniões com a equipe organizadora na semana que antecede os eventos, além de atuar em um, dois ou três dias de um evento.

As convocações ocorrerão através dos endereços de e-mail cadastrados.

As/os monitoras/es convocadas/os pela PROEXT que trabalharem nos eventos institucionais da UFBA receberão certificado e um auxílio a estudante no valor de R$ 100,00 por dia, além de alimentação (refeição ou lanche, a depender do contexto). Nos casos em que não for disponibilizada alimentação pela organização do evento, o valor do auxílio estudante será acrescido em R$ 30, cabendo a cada estudante providenciar sua própria alimentação.

O pagamento é realizado mediante depósito em conta corrente cujo titular seja a/o estudante. Destacamos que não é possível efetuar o pagamento em conta poupança. O processo de pagamento ocorre após a realização do evento, seguindo os trâmites e prazos institucionais. Não há possibilidade de antecipação do auxílio.

A realização do cadastro pressupõe que o/a estudante esteja ciente e de acordo com estas condições.

Cronograma:

Abertura do cadastro de monitores/as: 18 de março 22 de março de 2024, às 10h

Resultado: CLIQUE AQUI

Convocações: a depender das necessidades de eventos que venha a acontecer na UFBA no primeiro semestre de 2024.

25 de março de 2024: convocação de 10 monitores/as por e-mail para atuação no Encontro de Cultura, Arte e Patrimônio na UFBA