Sessão Aberta de Cinema apresenta: O Menino e o Mundo

Share/Save

 

No próximo sábado, dia 6 de maio, teremos outra sessão com adaptação para pessoas com necessidades sensoriais especiais, devidamente acompanhadas por um responsável, agora com o nome de Sessão Aberta de Cinema. Aberta porque é um espaço de convivência para o qual também estão convidadas pessoas sem essas necessidades sensoriais especiais.

O filme que será exibido é O Menino e o Mundo, premiada animação brasileira de 2014, dirigida por Alê Abreu, que conta a história de um menino que sai de sua aldeia em busca de seu pai. Este filme foi indicado ao Oscar de melhor filme de animação na edição de 2016.

A sessão começará às 10 horas no Cinema da UFBA, localizado no Pavilhão de Aulas do Canela da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no Vale do Canela, ao lado da Faculdade de Educação. O espaço dispõe de estacionamento gratuito e há ponto de ônibus no Vale do Canela em frente à entrada de acesso ao Pavilhão de Aulas. Quem vem pela Rua Padre Feijó tem acesso ao lado da creche da UFBA e Laboratório Bom Exemplo.

A sala de projeção estará com luzes parcialmente acesas e som um pouco abaixo do habitual e o público, em especial a criançada, poderá circular pela sala livremente durante a sessão. Haverá ainda atividades lúdicas no espaço do Pavilhão. Outras informações sobre o projeto e a sessão estão na página do Edgardigital, semanário online UFBA (http://www.edgardigital.ufba.br/?p=2216).

Serviço:

O quê: Sessão Aberta de Cinema | Exibição de O Menino e o Mundo.

Quando: 6 de maio, às 10 horas.

Onde: Cinema da UFBA (Vale do Canela).

Para quem: público em geral e pessoas com necessidades sensoriais especiais.

 

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.